1. TROCA E ARREPENDIMENTO

1.1 COMPRA ON-LINE

A RM Policarbonatos efetuará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes na loja online no prazo de 07 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento do produto. Cliente deve entrar em contato via e-mail: contato@rmpolicarbonatos.com.br

1.2 TROCA DE COR E ESPESSURA

Na solicitação de troca de cor e/ou espessura em produtos ja conferidos, custos de frete serão cobrados novamente, sendo a nova remessa encaminhada somente após a devolução e conferencia do material a ser trocado. Cliente deve entrar em contato via e-mail: contato@rmpolicarbonatos.com.br

1.3 COMPRA EM LOJA FÍSICA

A troca do produto, estará disponível somente na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a RM Policarbonatos dentro do prazo de 07 (sete) dias. Cliente deve entrar em contato via e-mail: contato@rmpolicarbonatos.com.br

1.4 PRODUTOS COM DEFEITO E/OU CORTADOS

A RM Policarbonatos não efetuará a troca de produtos feitos e/ou cortados sob medida, ou de produtos que apresentem indícios de uso ou mau uso.

1.5 ATENÇÃO

Para que a troca seja efetuada é necessário que o produto esteja em perfeitas condições físicas e uso/funcionamento (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc), etiquetas internas e externas originais (não tenha sido aberto/violado, sem qualquer conteúdo de propriedade do cliente (se aplicável), acompanhe a nota fiscal, embalagem original (mesmo que aberta) e todos os acessórios, inclusive manual quando aplicável no produto.

1.6 PODE ABRIR E CONFERIR!

Não há obrigação de inviolabilidade de embalagem para o exercício do direito de arrependimento, porque muitas vezes é preciso abri-la para verificar a incompatibilidade com a expectativa legítima do cliente no momento da compra virtual.

2. PRAZO DE ENTREGA E AVARIA DE TRANSPORTES

2.1 PRAZO DE ENTREGA

As entregas de compras nos pedidos de qualquer tipo junto à RM Policarbonatos podem sofrer alterações de prazos em decorrência das movimentações logísticas de nossos parceiros de transportes.

2.2 CONFERIR AS MERCADORIAS

Ao receber a mercadoria, o Cliente deve abrir as embalagens na presença da transportadora e fazer a conferência do material antes de assinar o conhecimento de transporte. Caso seja constatado avaria de transportes e/ou divergência do produto adquirido deve-se fazer a recusa do produto avariado.

2.3 INFORMANDO A LOJA PARA RECEBER O NOVO PRODUTO

Após a recusa o Cliente deve entrar em contato imediatamente com a loja através do telefone (48) 3369-7157 ou (48) 99126-0886 para que a RM Policarbonatos possa proceder a troca imediata do material.

2.4 NÃO HAVERÁ TROCA DE PRODUTO NESTE CASO

De acordo com a Lei nº 11.442, de 05 de janeiro de 2007, TODO O MATERIAL precisa ser conferido no momento da entrega. Uma vez assinado o canhoto de conferência do transporte NÃO HAVERÁ troca por avarias.

3. DESISTÊNCIA DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO

3.1 DESISTÊNCIA APÓS EMISSÃO DA NOTA FISCAL

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e antes da entrega, recuse a entrega do produto pela transportadora e entre em contato com a RM Policarbonatos. Cliente deve entrar em contato via e-mail: contato@rmpolicarbonatos.com.br

3.2 COMO FUNCIONA

Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
O reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

● Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto à sua administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira de cartão.

● Em compras pagas por meio de boleto bancário (quando disponível), a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até 10 (dez) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Caso não respeitados os termos da POLÍTICA DE TROCA E/OU ARREPENDIMENTO da RM Policarbonatos ou a legislação aplicável, os custos de devolução do Produto correrão por conta do Cliente.

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