1.1 COMPRA ON-LINE
A RM Policarbonatos efetuará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes na loja online no prazo de 07 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento do produto. Cliente deve entrar em contato via e-mail: contato@rmpolicarbonatos.com.br
1.2 TROCA DE COR E ESPESSURA
Na solicitação de troca de cor e/ou espessura em produtos ja conferidos, custos de frete serão cobrados novamente, sendo a nova remessa encaminhada somente após a devolução e conferencia do material a ser trocado. Cliente deve entrar em contato via e-mail: contato@rmpolicarbonatos.com.br
1.3 COMPRA EM LOJA FÍSICA
A troca do produto, estará disponível somente na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a RM Policarbonatos dentro do prazo de 07 (sete) dias. Cliente deve entrar em contato via e-mail: contato@rmpolicarbonatos.com.br
1.4 PRODUTOS COM DEFEITO E/OU CORTADOS
A RM Policarbonatos não efetuará a troca de produtos feitos e/ou cortados sob medida, ou de produtos que apresentem indícios de uso ou mau uso.
1.5 ATENÇÃO
Para que a troca seja efetuada é necessário que o produto esteja em perfeitas condições físicas e uso/funcionamento (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc), etiquetas internas e externas originais (não tenha sido aberto/violado, sem qualquer conteúdo de propriedade do cliente (se aplicável), acompanhe a nota fiscal, embalagem original (mesmo que aberta) e todos os acessórios, inclusive manual quando aplicável no produto.
1.6 PODE ABRIR E CONFERIR!
Não há obrigação de inviolabilidade de embalagem para o exercício do direito de arrependimento, porque muitas vezes é preciso abri-la para verificar a incompatibilidade com a expectativa legítima do cliente no momento da compra virtual.
2.1 PRAZO DE ENTREGA
As entregas de compras nos pedidos de qualquer tipo junto à RM Policarbonatos podem sofrer alterações de prazos em decorrência das movimentações logísticas de nossos parceiros de transportes.
2.2 CONFERIR AS MERCADORIAS
Ao receber a mercadoria, o Cliente deve abrir as embalagens na presença da transportadora e fazer a conferência do material antes de assinar o conhecimento de transporte. Caso seja constatado avaria de transportes e/ou divergência do produto adquirido deve-se fazer a recusa do produto avariado.
2.3 INFORMANDO A LOJA PARA RECEBER O NOVO PRODUTO
Após a recusa o Cliente deve entrar em contato imediatamente com a loja através do telefone (48) 3369-7157 ou (48) 99126-0886 para que a RM Policarbonatos possa proceder a troca imediata do material.
2.4 NÃO HAVERÁ TROCA DE PRODUTO NESTE CASO
De acordo com a Lei nº 11.442, de 05 de janeiro de 2007, TODO O MATERIAL precisa ser conferido no momento da entrega. Uma vez assinado o canhoto de conferência do transporte NÃO HAVERÁ troca por avarias.
3.1 DESISTÊNCIA APÓS EMISSÃO DA NOTA FISCAL
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e antes da entrega, recuse a entrega do produto pela transportadora e entre em contato com a RM Policarbonatos. Cliente deve entrar em contato via e-mail: contato@rmpolicarbonatos.com.br
3.2 COMO FUNCIONA
Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição,
processaremos a restituição
na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
O reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de
pagamento efetuada no momento da compra:
● Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em
faturas
subsequentes a solicitação de cancelamento junto à sua administradora, obedecendo o
procedimento da administradora de cada bandeira de cartão.
● Em compras pagas por meio de boleto bancário (quando disponível), a restituição
será
creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e
em até
10 (dez) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de
Distribuição.
Caso não respeitados os termos da POLÍTICA DE TROCA E/OU ARREPENDIMENTO
da RM Policarbonatos ou a legislação aplicável, os custos de devolução do Produto
correrão por conta do Cliente.